top of page

A visão de uma transportadora sobre a paralisação.

Estamos há 04 dias de paralisação geral dos motoristas de caminhões, com apenas 01 ou 02 dias sentimos apenas algumas brincadeiras por parte da população, mas, hoje com 04 dias de paralisação todo o povo Brasileiro começa a sentir o reflexo da paralisação na pele e não temos previsão de voltar ao normal.

Nós da Union Soluções Logísticas, estamos sentindo profundamente o impacto da paralisação, nossos caminhões parados em estradas nem tão boas para a segurança de nossos motoristas, alguns lugares onde nem banho podem tomar, alimentação precária, preocupação com o material transportado e etc.

Nosso trabalho é o transporte, nosso trabalho é atender bem todas as necessidades de nossos clientes com segurança, qualidade e pontualidade, estamos sendo impedidos de trabalhar, está muito difícil para nós, mas, olhamos para o mesmo lado, os motoristas autônomos que estão fazendo essa paralisação também estão há 04 dias sem trabalhar, sem faturar, longe das suas casas, passando fome, riscos e etc. Eles estão fazendo isso para ver se conseguem melhores condições de trabalho, para ver se conseguem continuar trabalhando dignamente. Do outro lado estão os nossos gestores públicos, que ganham muito dinheiro, que não sabem a diferença de 1,00 na bomba de combustível, que se escondem atrás da corrupção do nosso pais, que lutam apenas para o próprio bem estar e falcatruas que fazem para ganhar milhões e milhões.


O povo brasileiro precisa ser respeitado, precisa ser unido, a população só vai se

juntar aos motoristas de caminhão na hora que faltar alimento na sua casa, na hora que faltar segurança perto de onde mora, e isso daqui mais 1 ou 2 dias já vai estar faltando, pois, combustível não falta apenas para quem quer pegar seu carro e ir trabalhar, ir na academia, igreja, passear, levar seu filho na escola, gasolina também vai faltar para a polícia militar, civil, bombeiro e ambulância. Precisamos estar unidos para que coisas ruins não aconteçam.


Nós da Union esperamos que a resolução desse problema seja o quanto antes para darmos continuidade aos trabalhos tanto nosso quanto de todos os setores no Brasil, nós realmente lamentamos muito pois queríamos estar atendendo nossos clientes como sempre fizemos com o maior prazer e dedicação, mas estamos amarrados nesse momento, amarrados, porém, cremos que para o bem de todos, para o bem de todos nós brasileiros..

0 comentário

Comentários


bottom of page